O INTERIOR CONECTADO.

14.4.14

FOGO NA ACADEMIA DAS CIDADES TENTATIVA DE ATROPELAMENTO E MAIS NAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM SERTÂNIA.

VOZ DO INTERIOR.

Município        : Sertânia-PE, às 12h10 do dia 13 de abril de 2014                   
Resumo           :O policiamento se deslocou até o bairro Mario Melo, onde foi constatado que o imputado, 46 anos, que é irmão da vitima, 43 anos, a agrediu com socos e ponta pés. Informo que a vitima é portadora de deficiência física. Os envolvidos foram conduzidos a DP de Sertânia e em seguida conduzidos a DP de Arcoverde onde o imputado foi autuado em flagrante delito, sendo posteriormente liberada depois de arbitrada a fiança.
Município       : Sertânia-PE, às 17h30 do dia 13 de abril de 2014
Resumo           : Por volta das 17h30 a GT de Sertânia com apoio da GT Polígono 3º “A”  foram acionadas para atender ocorrência na Av. Pres. Vargas, onde a imputada Joyce Siqueira do Amorim, 30 anos, que conduzia o veículo GM/ Celta, de placas NXW 7336, tentou atingir a vítima Rubia Natalia Ferreira Valentim, 18 anos,  com o veículo, chegando a subir na calçada. De acordo com relato da vitima, o motivo da tentativa seria em virtude de um desentendimento anterior entre as partes, vez que a mãe da vitima mantem relacionamento com o ex-marido da imputada. A vitima tendo se livrado da tentativa, arremessou uma garrafa contra o pára-brisas do veículo. As partes envolvidas foram conduzidas para a DP local juntamente com o veículo mencionado.
Município        : Sertânia-PE, às 15h00 do dia 13 de abril de 2014
Resumo           : A GT 3º “A” fez deslocamento à COHAB, local onde existe a academia das cidades, pois informações de populares davam conta de um incêndio nas instalações do prédio da referida academia. Ao chegar ao local a GT pôde perceber que o fogo já havia sido contido por populares da vizinhança, sendo encontrados no local indícios de que o fogo pode ter sido proposital. Verificou-se que o fogo atingiu algumas cadeiras de plástico que estavam no local como também atingiu a caixa de energia. Populares foram indagados a cerca da autoria do delito, porém, ninguém soube informar. A ocorrência foi passada à disposição da DP para a adoção das medidas cabíveis.
Município        : Sertânia-PE, às 23h55 do dia 13 de abril de 2014
Resumo           :A GT local foi informada pela central da CPM de uma  ocorrência de uma lesão corporal no Sítio Coxi, Zona Rural de Sertânia. A vitima Lindomar Bezerra da Silva, 33 anos, havia sido socorrida por populares ao hospital Memorial de Arcoverde. Segundo relato da vítima, ela e o imputado Wilian, vulgo (Galego), bebiam quando em dado momento desentenderam-se por motivos fúteis e o imputado acabou desferindo golpes de faca contra a vítima, sendo atingida no lado esquerdo do tórax e nas costas. A vitima foi cirurgiada e ficou em observação não correndo risco de morte; A ocorrência foi registrada em B.O e passada à disposição da DP de Sertânia para a adoção das medidas cabíveis. O imputado não foi localizado.

do 3°bpm
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes