O INTERIOR CONECTADO.

12.4.14

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM SERTÂNIA.

VOZ DO INTERIOR.

Município        : Sertânia - PE às 09h40 de 11 de Abril de 2014
Resumo           : A GT ao chegar ao Fórum local escoltando o detento José Antônio Resende da Silva, foi surpreendida pelas imputadas que estavam praticando desordem e tumultuando a entrada da Comarca. As acusadas foram detidas e encaminhadas para a DP local para que fossem tomadas as providências necessárias. Foi feito TCO.
Município        : Sertânia- PE às 09h05 de 11 de Abril de 2014
Resumo           : A GT fez condução do detento ao Fórum local para audiência dando cumprimento ao ofício nº 2014.0062.000.856. Quando da chegada do detento, que neste caso é a vítima, o imputado esperou que este descesse da viatura e desferiu alguns chutes em direção ao detento chegando a lesionar o lábio superior deste. O imputado foi conduzido para a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Município        : Sertânia - PE às 19h00  de 11 de Abril de 2014
Resumo           : A realizar rondas com abordagens nas imediações da Av Presidente Vargas a GT presenciou o imputado, um homem de 21 anos, perturbando o sossego das pessoas que se encontravam no Bar de Wilson. Por este motivo foi conduzido para a DP local para que fossem tomadas as medidas necessárias.

DO 3°BPM

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes