O INTERIOR CONECTADO.

9.4.14

SANTA CRUZ VENCE MAS É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL.

VOZ DO INTERIOR.

A ideia do técnico do Santa Cruz, Vica, em escalar o time reserva para esta estreia na Copa do Brasil e assim preservar os titulares para a semifinal contra o Sport no próximo domingo pelo Estadual, deu certo e só não foi melhor porque o time não conseguiu vencer por dois gols de diferença para eliminar o jogo de volta.
Mesmo assim, a vitória por 1×0 sobre o Lagarto no estádio Presidente Médici nesta quarta-feira pela primeira partida da fase inicial da Copa do Brasil é para ser comemorada pelos tricolores.
Carlos Alberto aos 10 minutos do primeiro tempo marcou o gol da vitória. Agora o Santa vai com moral para o jogo de domingo diante dos rubro negros na Ilha do Retiro. Já o Lagarto encara o Canindé neste sábado pelo Sergipano. As duas equipes voltam a se encontrar na competição nacional no dia 30 deste mês no Arruda.
O jogo
Até que os reservas do Santa Cruz fizeram bonito no estádio Presidente Médici. Não sentiram o desentrosamento nem a falta de ritmo de jogo.
Quem liderou o time foram os meias Renatinho e Carlos Alberto, que estão mais bem preparados fisicamente pelo fato de serem utilizados com frequência pelo técnico Vica.
Betinho e Adilson não tiveram oportunidades claras de gol para definir, já que a preocupação da defesa adversária era grande com os dois. A postura do Santa não foi defensiva, e sim, de ter a posse de bola e tentar controlar o jogo. A fragilidade do Lagarto também foi um aliado do tricolor.
Os meias Da Matta e Dedeco até tentaram criar situações de gol, mas a falta de qualidade era visível nos donos da casa. O gol tricolor saiu aos 10 minutos de forma inusitada.
O cruzamento de Panda seria para Betinho ou Adilson, ambos atacantes que tem boa presença de área. Mas a bola encontrou o meia Carlos Alberto que testou firme sem chances para Santos.
Com o gol sofrido o desespero bateu forte nos donos da casa, que ainda sim tentaram ir em busca do empate. Um dos lances perigosos do Lagarto foi no quase gol olímpico de Da Matta, que bateu muito bem o escanteio e quase surpreendeu Fred.
Depois dos 30 minutos do primeiro tempo os anfitriões até melhoraram ofensivamente mas a pontaria não estava em dia. No segundo tempo o técnico Vica, como era esperado, tirou Carlos Alberto para poupá-lo e colocou Pingo.
Pelo lado adversário Gabriel entrou na vaga de Nádson. O Santa começou muito bem, pressionando e por pouco não fez o segundo. Renatinho teve duas boas oportunidades mas desperdiçou.
Logo depois das duas chances, Vica sacou Renatinho e promoveu a entrada de Jefferson Maranhão. O meio campo tricolor não mudou por conta da entrada de Jefferson e seguiu rápido e criando as jogadas.
O goleiro Fred apareceu bem na cabeçada de Gabriel ao fazer uma linda defesa e mostrando que apesar do longo período na reserva, estava atento ao jogo. A terceira mudança de Vica foi a entrada do garoto Raniel no lugar do apagado Adilson.
O Santa abdicou das jogadas ofensivas e passou a esperar o adversário jogando nos contra ataques. O Lagarto partiu para o desespero mas não conseguiu o gol de empate.
Ficha do jogo
Lagarto-SE: Santos, Nequinha, Welton, Walter, Índio; Bahia, Fernando (Kemerson), Dedeco, Da Mata (Netto Brasão), Nádson (Gabriel), Jussimar. Técnico: Pedro Mendes
Santa Cruz: Fred; Nininho, Vágner, Renato Camilo e Panda; Everton, Jhonata, Carlos Alberto (Pingo) e Renatinho (Jefferson Maranhão); Adílson (Raniel) e Betinho. Técnico: Vica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes