O INTERIOR CONECTADO.

26.5.14

O PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO VISITA SERTÂNIA E É RECEBIDO COM FESTA.

foto:tribuna do moxotó.
Paulo Câmara pré candidato ao governo de pernambuco visitou a capital da ovinocaprinocultura na tarde deste domingo 25/05, e foi recebido por centenas de pessoas e  pelo  deputado Ângelo Ferreira, a ex prefeita Cleide, o vereador e presidente da câmara municipal Prof. Ivan e outros políticos que fazem parte da oposição sertaniense. O encontro aconteceu  no patio da escola mundo mágico.
Alem de Câmara o pré candidato ao senado Fernando Bezerra Coelho também estava presente. 
A grande surpresa da população foi a presença do advogado Rui Basiliano (irmão do ex vereador e advogado Bartolomeu), Flávio Dodô,  o assessor parlamentar Salviano Rufino, "sibão", e Nelson Rufino todos fazem parte do grupo politico comandado pelo o atual vice-prefeito de Sertânia Sival Siqueira o que dá a entender que os rumores de que o grupo do vice-prefeito Sival Siqueira estaria rompido com o prefeito Guga Lins tem um fundo de verdade. sera? é esperá pra ver! o que se sabe é que o clima entre o prefeito e seu vice não é dos melhores porem, nem uma das partes, se pronunciam sobre o assunto.
o blog voz do interior tentou entrar em contato com a assessoria do vice prefeito de Sertânia mas até o momento dessa publicação não obteve exito nas ligações. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes