O INTERIOR CONECTADO.

30.5.14

Sinval Siqueira acaba com rumores e reafirma compromisso com o prefeito Guga Lins

Foto: Divulgação
foto: Divulgação
O vice-prefeito de Sertânia, Sinval Siqueira  (PR), procurou o prefeito Guga Lins (PSDB), nesta quarta-feira (28),  para afastar os rumores do seu afastamento do grupo político liderado pelo Chefe do Executivo Guga Lins.
“Sempre fui adversário desse grupo que faz oposição ao prefeito e sempre  tive a coragem de enfrentá-lo. Jamais vou deixar o prefeito Guga para ficar com esse grupo que sempre me odiou”, disse o vice prefeito Sinval.  
Ele afirmou, ainda, que o que eles querem é tumultuar e criar falsas expectativas. “Eles gostam de tumultuar. Porque vou deixar de estar ao lado do prefeito para ficar com um grupo que sempre esteve contra mim? Reafirmo meu compromisso com Guga e voto nos candidatos do prefeito. Voto em Dilma, João Paulo, Armando Monteiro, Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti. Estarei com Guga até o fim. Faço política com ética, dignidade e não tenho duas caras” finalizou.
Fonte: Ascom
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes