O INTERIOR CONECTADO.

26.5.14

VEJA AS OCORRÊNCIAS POLICIAS DO FINAL DE SEMANA EM SERTÂNIA.

Município        : Sertânia - PE às 11h20 de 25 de Maio de 2014    
Resumo           : A GT ao realizar rondas com abordagens pelo centro da cidade de Sertânia, flagrou dois elementos em uma motocicleta em alta velocidade. Que foi feito o acompanhamento do veículo e, nesse deslocamento, o passageiro caiu. Durante a abordagem, o mesmo resistiu e desacatou o policiamento. O condutor se evadiu na motocicleta não identificada. O imputado foi conduzido para DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Município        : Sertânia - PE às 19h00 de 25 de Maio de 2014    
Resumo           : A GT foi informada pela central da 2ª CPM sobre um acidente de trânsito ocorrido na PE 275 e que a vítima já havia sido socorrida para o Hospital local. Segundo a vítima, que trafegava em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, quando seguia sentido Albuquerque-Né, acabou perdendo o controle do veículo, pois se deparou com um ônibus que seguia no mesmo sentido. Esta sofreu escoriações na face e menbros, mas passa bem. A ocorrência foi entregue na DP.
Município        : Sertânia - PE às 19h10 de 25 de Maio de 2014    
Resumo           : A GT 3º `` A´´ foi  informada pela central da  2ª CPM sobre uma possível tentativa de homicídio, por perfuração de arma branca, que ocorreu no Sítio Riacho do Caroá; A equipe fez deslocamento ao local e ao Chegar, foi constatada a veracidade do fato. Que segundo testemunhas, as vítimas se encontravam conversando na calçada, quando o imputado que estava próximo a uma caixa de água, sem motivo aparente, começou a desferir golpes de faca peixeira contra as vítimas. A vítima 02, um adolescente de 15 anos, tentou se defender usando os braços e teve alguns cortes nestes, sendo medicado e liberado em seguida, já a vítima 01, um homem de 19 anos, foi encaminhado em estado grave para a cidade de Arcoverde, onde está sob cuidados médicos. Após o ocorrido, o imputado tomou destino ignorado. Foram feitas várias diligências, porém até o presente momento o imputado não foi localizado. A ocorrência foi entregue na DP para providências cabíveis.

Do 3°BPM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes