O INTERIOR CONECTADO.

7.8.14

MOTO COLIDE COM CARRO NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO

A ROCAM foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que no sítio Manda Saia, zona rural de  São José do Egito. havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo os veículos Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1997, placa KIG 8640 e um Ford Fiesta Flex, cor prata, ano 2013, placa PFT 4822. A Rocam foi até o local e constatou o fato. 
A vítima Ednalva de Souza Santos Silva, 31 anos, casada, agricultora, sofreu escoriações nos braços e foi socorrida para o hospital local para atendimento médico e liberada em seguida, a mesma ainda estava acompanhada de Josélio Moura da Silva, 34 anos.
 Em relação aos danos materiais dos veículos, os envolvidos firmaram um acordo onde o proprietário da motocicleta arcaria com os gastos referentes ao próprio veículo e ao Para Brisa do veículo alheio (Ford Fiesta) e o proprietário do veículo Ford Fiesta, o senhor Reginaldo Pereira de Araújo, 59 anos, amasiado, oficial de justiça, arcaria com os danos referentes à lataria e mecânica do próprio veículo. A ocorrência foi repassada à DP local para as providências cabíveis.

 POR CAUÊ RODRIGUES
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes