O INTERIOR CONECTADO.

13.11.14

GIRO PELO O INTERIOR.

CARGA DE PNEUS AVALIADA EM R$ 85 MIL É ROUBADA EM SERRA TALHADA

Uma carga de pneus foi roubada na noite da última terça-feira (11) em Serra Talhada, no Sertão. Segundo a polícia militar, um casal dormia na cabine do caminhão, que estava estacionado em um posto de combustível, quando o assalto foi anunciado. Os suspeitos deixaram o casal em um matagal e levaram o veículo.
O casal conseguiu pedir ajudar a uma viatura da polícia que passava pelo local. Após buscas, o caminhão foi encontrado abandonado no quilômetro 431 da BR-232. A carga de 35 pneus, avaliada em R$ 85 mil, não estava no veículo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

ALBUQUERQUE-NÉ: 
 uma loja de pneus foi arrombado no distrito de Albuquerque-né em Sertânia, segundo informações "os invasores" levarão vários pneus e camarás de ar ainda não se tem suspeitas de quem cometeu este crime.

Cidade de Flores-PE vai ganhar um moderno Pátio de Eventos


Foram iniciadas na cidade de Flores, no Sertão do Pajeú, as obras de construção de um moderno Pátio de Eventos. A cidade comemora a conquista porque ainda não há um local para a realização de festas, onde possa acomodar um elevado público confortavelmente.

A obra começou com o trabalho de nivelamento e instalação do meio-fio de concreto pré-moldado. O complexo de eventos será batizado com o nome do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e abrigará uma grande área destinada ao esporte, cultura e lazer. CauêRodrigues

Deputado Júlio Cavalcanti destaca ações da educação em Sertânia‏


Em discurso na Casa Joaquim Nabuco, nesta terça-feira, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), defendeu o governo do prefeito Guga Lins (PSDB), de Sertânia, recentemente alvo de críticas na mesma casa por parte do deputado Ângelo Ferreira (PSB).
Segundo o parlamentar trabalhista, problemas recentemente detectados em veículos usados no transporte escolar foram rapidamente resolvido. “Foram pequenos diante da situação herdada pela atual gestão, porque antes os alunos andavam em paus-de-arara” comentou.

Júlio Cavalcanti também destacou os dois anos do Governo Guga na área da educação, aonde foram registradas importantes conquistas. Ele listou a implantação do Instituto Federal de Educação (IFPE) e da Faculdade FUSENO/UNESP, o que ampliou a oferta de cursos de nível superior na cidade.

Júlio ainda ressaltou a melhoria da infraestrutura das escolas, a boa aceitação do curso preparatório gratuito para concursos, além da implantação de novo cardápio balanceado para a merenda escolar. “Sabemos que ainda é preciso melhorar, mas com empenho Sertânia irá ampliar a qualidade na educação”, declarou o deputado trabalhista.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes