O INTERIOR CONECTADO.

10.3.15

Violência doméstica é tema de ciclo de palestras em Salgueiro

O Dia Internacional da Mulher foi no domingo (8), mas em Salgueiro, no Sertão pernambucano, as atividades em alusão à data continuam durante esta semana. Estão sendo realizados um ciclo de palestras e serviços de saúde em distritos do município. Toda a programação é gratuita e aberta a todos os interessados.
O próximo encontro acontece hoje (10), no Centro de Saúde de Campinhos, no distrito de Vasques. Vão ser realizadas: uma palestra sobre violência doméstica, além de aferição de pressão arterial e esclarecimentos sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
Na quinta-feira (12) acontece o último encontro. Os beneficiados são os moradores da comunidade do distrito de Pau Ferro. A palestra e os serviços de saúde serão realizados na Capela São José, a partir das 9h. O ciclo de palestras iniciou no distrito de Conceição das Crioulas.
As ações também são um preparativo para a Marcha das Margaridas, um evento bienal que reúne trabalhadoras rurais de todo o país. As agricultoras interessadas em participar da marcha em Brasília, em agosto, vão receber orientações no dia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes