O INTERIOR CONECTADO.

31.5.15

POLICIA IDENTIFICA CORPO DE JOVEM ENCONTRADO NO UTIMO SABADO 30 DEBAIXO DA PONTE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

A equipe da ROCAM foi acionada pela permanência da 1ª CPM para que averiguasse uma denúncia, onde testemunhas informaram que por volta das 15h30 deste sábado 30, no Leito do Rio Pajeú, por trás da Rua Henrique Dias, Afogados da Ingazeira-PE, havia um cadáver de uma jovem de aproximadamente 16 anos. Ao chegarem ao local constou-se a veracidade da informação, onde no leito do rio encontrava-se o corpo da vítima Willian Bezerra da Silva, de 16 anos sem sinais vitais.

 A Policia Civil foi acionada, e após localizarem familiares da vítima, que fizeram o reconhecimento do corpo, foi constatado que se tratava do referido menor. A ocorrência foi passada a DP local para as providências cabíveis.

Willian já residiu no Distrito de Ibitiranga, município de Carnaíba, e em Outubro de 2013, foi destaque na Imprensa Regional devido o seu desaparecimento, quando o mesmo, no dia 04 de Outubro daquele ano, fugiu de casa e foi encontrado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
Após o caso, a família decidiu residir na cidade de Afogados da Ingazeira, para que o adolescente passasse a ter acompanhamento médico, já que mostrava ter distúrbios.

(DO CAUÊ RODRIGUES)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes