O INTERIOR CONECTADO.

6.12.15

"PERSEGUIÇÃO POLÍTICA": PREFEITO GUGA LINS CONSEGUE LIMINAR E IMPEDE SERTANIENSE DE TRABALHAR

auge de  Munido de uma liminar concedida em pleno final de semana, o Prefeito Guga Lins surpreendeu a todos que estava na rua velha neste sábado à tarde (05).
De forma grosseira, o prefeito que se diz cuidar bem do povo, determinou que o único Parque de diversões da cidade fosse desativado sob força policial.
Além da constante perseguição política, o prefeito tinha o objetivo de agradar um proprietário de um parque de Arcoverde, núcleo central da administração Guga Lins.
“Severino do Parque” como todos o conhece em Sertânia, providenciou toda a documentação exigida pela prefeitura, teve a Priore, autorização do governo municipal para funcionar, mas como o prefeito  revogou a autorização e apelou para a justiça, alegando motivos desconhecido por Severino até o momento, uma vez que atendeu todas as exigências da prefeitura.
Após trinta anos de atividade na festa da padroeira, este é o primeiro ano que o Parque Imaculada Conceição deixa de funcionar, visto que, pelo fato de o prefeito ter esperado o fim de semana para disseminar sua hipnose raivosa e dificultar a contestação judicial, resta a Severino, buscar em tempo hábil seu direito de trabalhar.
Enquanto isso, a paixão que o prefeito nutre por Arcoverde foi atendida, em detrimento de cidadãos sertanienses que só queriam ganhar seu pão de cada dia trabalhando honestamente.
 abaixo a documentação de regularidade do Parque Imaculada Conceição.

image3

image1 (2)

image6

image4

image8
image9
DO SERTÂNIA NEWS.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes