O INTERIOR CONECTADO.

19.4.12

Menina de 7 (sete) anos morre engasgada com tampa de perfume

VOZ DO INTERIOR. VOCÊ BEM INFORMADO.


Uma menina de sete anos morreu na tarde desta terça-feira (17) engasgada com uma tampa de perfume, em Fortaleza. A menina já chegou sem vida ao centro de saúde no bairro Meireles. De acordo com a médica que fez o atendimento da criança, ela chegou com uma coloração arroxeada e houve tentativa de reanimar a pequena. "Tentamos reanimá-la, mas já era tarde demais", afirmou a médica Lúcia Pamplona.

Ainda segundo a médica, os pais disseram que a criança brincava com amigos quando engoliu a tampa. Os amigos da criança avisaram imediatamente aos pais, que levaram-na ao centro de saúde, local onde os pais da menina tinham o hábito de levá-la para consultas.
A menina sofreu uma parada cardiorespiratória depois que a glote foi obstruída pela tampa. O objeto não foi retirado durante o atendimento. A informação da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), responsável pelo Centro de Saúde, é de que em casos de engasgo, a criança deve ser levada para hospitais ou para Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

DO NE10
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes