O INTERIOR CONECTADO.

25.5.12

COMBATE AS DROGAS: PF e PM realizam maior apreensão de drogas da Paraíba

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


As Polícias Federal e Militar da Paraíba realizaram, nessa quinta-feira (24), a maior apreensão de drogas do Estado este ano. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal, foram encontrados 328 kg de maconha na Zona Rural do município de Bom Sucesso, Sertão Paraibano. No local, quatro pessoas foram presas. A polícia acredita que elas sejam integrantes de uma grande quadrilha responsável pela distribuição de drogas em diversos municípios do Sertão Paraibano.

Além da maconha, a polícia apreendeu ainda 328 Kg de maconha, 270 g de cocaína, três espingardas, dois revólveres e uma pistola. A droga estava prensada e separada em porções. O entorpecente foi transportado em isopores e tonéis para a delegacia da Polícia Federal em Patos. Dos quatro detidos em flagrante, três são da mesma família (pai, mãe e filho). Eles também foram encaminhados à delegacia e prestaram depoimento durante a madrugada desta sexta-feira (25).
http://www2.uol.com.br/JC/_ne10/cotidiano/foto/PF_maconha2_470.jpg

Segundo o delegado responsável pelas investigações, o homem que estaria no comando do esquema já responde a processo por tráfico de drogas. Os pais dele foram detidos por posse ilegal de arma. O grupo será transferido nesta manhã ao Presídio Regional de Patos, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Federal dará continuidade às investigações para tentar identificar mais envolvidos no esquema de distribuição da droga.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes