O INTERIOR CONECTADO.

25.5.12

Polícia prende foragido do Presídio de Salgueiro com quase 10 Kg de maconha

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada prenderam no final da manhã dessa quinta-feira (24), Adalberto Guilherme da Silva Filho, 22 anos, foragido do Presídio de Salgueiro, onde cumpria pena por furto, roubo e tráfico de drogas.
A investigação também apontava que Adalberto estava comercializando drogas na cidade, além de levar entorpecente da região do Polígono da Maconha para Caruaru, no Agreste. Com Adalberto os agentes encontraram dez embrulhos totalizando 9,545 quilos de maconha, acondicionadas numa bolsa de viagem, e uma balança, tendo em vista que o preso se preparava para transportar o material para Caruaru.
Adalberto Guilherme foi preso em casa, na Rua Projetada 1, bairro Ipsep. Os civis estavam monitorando o investigado há cerca de um mês. Após cumpridas as formalidades relativas a autuação em flagrante delito, o Delegado Antônio Júnior de Lima e Silva - que coordenou a ação - informou que o foragido será recolhido à Cadeia de Serra Talhada e ficará à disposição da Justiça.


Ne10
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes