O INTERIOR CONECTADO.

30.5.12

Garanhuns e Belo jardim aumentarão número de vereadores a partir de 2013

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Enquanto os vereadores de Arcoverde mantêm a decisão de não aumentar o número de cadeiras na Casa James Pacheco, em Belo Jardim a cantiga é outra. A Câmara de Vereadores do município aprovou o aumento do número de vagas para a próxima legislatura da Casa. Agora, serão 12 parlamentares a partir de janeiro de 2013.
O vereador Valdemir Cintra defendeu a ampliação para 15 vagas, assim como Claudemir Paulino apresentou a proposta de 13 cadeiras. Ambos, foram votos vencidos. Foram favoráveis aos 12 lugares a maioria dos vereadores.
Já a Câmara de Vereadores de Garanhuns aprovou o número de 13 vereadores a partir da próxima legislatura (2013-2016). A aprovação se deu em segunda votação realizada ontem.
Ao Projeto de Lei, de autoria do vereador Sivaldo Albino (PPS), que propunha o número de 15 vereadores, o vereador Ary Junior (PTB) apresentou uma emenda propondo 13 parlamentares para a Casa Raimundo de Moraes.
Assim, por 8 votos a favor, um contra e uma abstenção, foi aprovada tal emenda. O vereador Sílvio Sabino (PSC) voltou contra a proposta e o vereador Geraldo Lucena (PV) se absteve.
Os vereadores Ary Júnior, Dimas Carvalho (PCdoB), Natalício Rodrigues (PDT) Sivaldo Albino, Zaqueu Naum (PDT), Gersinho Filho (PSB), Marcelo Marçal (PDT) e Zé de Vilaço (PDT).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes