O INTERIOR CONECTADO.

30.5.12

Operação Galo de Campina prende 13 pessoas em Arcoverde

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


a Operação Galo de Campina das Polícias Militar e Civil , na cidade de Arcoverde deu cumprimento a treze mandados de prisão preventiva até o final da manhã.
O repórter da Itapuama FM, Fernando Silva, acompanhou a ação policial e conversou com o delegado Carlos Veloso. Segundo ele, todos os presos, 7 mulheres e 6 homens, são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas.
Com o grupo foram encontrados celulares, notebooks, mais de 4 mil e 500 reais em dinheiro, um revólver calibre 38, munição, dois veículos e uma pedra de crack de quase um quilo.
Entre os presos estão Adriana Ferreira, Carla Maria, Juliete Barbosa, Araína Pessoa, Uelitânia Pessoa, Marilene Ferreira, Kátia da Silva e Janailson da Silva, todos daqui de Arcoverde; Jandson Fernandes e José Carlos de Ibimirim; e três detentos do Brito Alves: Flávio da Silva, Antônio Gilson e Carlos Magno de Lima.
Kátia da Silva foi a primeira a ser presa com quase 1 quilo de crack, trazido de São Paulo. Ainda segundo o delegado, as investigações iniciaram há dois meses, quando foi descoberto que traficantes de Campina Grande atuavam aqui em Arcoverde.
A polícia também investiga uma possível ligação entre os suspeitos e uma facção criminosa que atua no Sudeste do país. Todos os presos foram levados para o Brito Alves e as presas para a Colônia Penal Feminina de Buique.
O comandante Marcos Campos conversou com o repórter Fernando Silva e destacou o fato de as mulheres dos traficantes presos estarem assumindo o tráfico aqui fora.





Da itapuama fm
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes