O INTERIOR CONECTADO.

7.7.12

Corpo de Ronaldo Cunha Lima segue para ser velado em Campina Grande

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Senador Cássio Cunha Lima durante velório de Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Senador Cássio Cunha Lima durante velório de
Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
O corpo de Ronaldo Cunha Lima saiu por volta das 18h15 para a cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, onde será velado durante toda noite desta sábado (7) no Parque do Povo. Em João Pessoa, o corpo velório aconteceu durante toda a tarde no Palácio da Redenção em João Pessoa, onde recebeu homenagem de amigos, políticos e familiares. O enterro acontece no domingo (8) no Cemitério Monte Santo às 16h, em Campina Grande.

O ex-governador da Paraíba morreu às 9h35 deste sábado (7), aos 76 anos, casa da família. Ele lutava contra um câncer no pulmão desde 2011.
Segundo o filho do ex-governador e senador, Cássio Cunha Lima, nas últimas 48 horas, Ronaldo estava sendo sedado. “Ele agonizou muito, mas durante todo esse período se mostrou conformado”, disse. Um dos médicos da família que acompanhavam Ronaldo confirmou que ele sofreu uma insuficiência respiratória e morreu às 9h35.
Ronaldo Cunha Lima morreu aos 76 anos (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)Ronaldo Cunha Lima morreu aos 76 anos
(Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)
Antes do velório que ocorreu em João Pessoa, quem também falou foi Renato Cunha Lima, um dos irmãos de Ronaldo. Ele disse que na quinta-feira (5) conversou com o irmão e os dois relembraram momentos da infância. “Falei que era para ele não se preocupar, porque a história dele era orgulho para família e que o exemplo dele tinha ficado para toda história”, disse Renato.
Os prefeitos de João Pessoa, Luciano Agra, e de Campina Grande, Veneziano Vital, decretaram luto de três dias. Assim como a Assembleia Legislativa. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), emitiu nota lamentando a morte do ex-governador e também decretou luto oficial de três dias.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes