O INTERIOR CONECTADO.

2.7.12

"Fantástico" divulga primeira imagem de Pedro Leonardo no hospital

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120702120140.jpg
Na noite deste domingo (01), o "Fantástico" (Globo) divulgou uma foto de Pedro Leonardo no hospital.
A primeira imagem do cantor após o acidente, ocorrido no dia 20 de abril, foi tirada na sexta-feira (29), quando comemorou 25 anos de vida.
 
Na foto, Pedro aparece sorrindo. “A melhora foi muito rápida nesse último mês. Ele estava em coma até 20 dias atrás. Hoje ele fala normalmente, conversa, brinca, canta. Nas próximas semanas, ele deverá ir para casa. Ele voltará a ter uma vida completamente normal”, disse o médico Roberto Kalil Filho.
 
Na última sexta-feira, o cantor Thiago fez um show sozinho em Serra Talhada (PE) e comandou um coral com 50 mil fãs cantando parabéns ao primo.
 
“Eu nunca imaginei ter esse momento sem o meu primo. Mas eu sei que é temporário. Eu sei que logo ele vai estar aqui ao meu lado de novo”, disse Thiago, bastante emocionado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes