O INTERIOR CONECTADO.

2.7.12

Polícia prende traficantes de drogas em São José do Egito

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Após receber a denúncia de tráfico de drogas no bairro São João em São José do Egito, policiais da ROCAM conseguiram prender dois traficantes na madrugada de sábado. Valdeir Santos e Vanderlei Soares perceberam a aproximação da polícia e tentaram fugir pulando muros das residências.
Porém eles foram perseguidos e capturados. Durante a fuga tentaram se desfazer de uma bolsa tipo pochete, que foi apreendida pelos PMs. Dentro dela havia 7 pedras de crack, 2 papelotes de maconha e 596 reais em dinheiro.
Com os acusado também foram apreendidas duas espingardas calibres 12 e 32, 18 cartuchos, 9 aparelhos celulares, 1 punhal, uma mobilete, um cordão dourado e relógios.
Valdeir Santos era um dos cem alvos prioritários do estado e contra ele existe um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Execução Penal. Ele agora vai responder por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma fogo e munição. Vanderlei Soares foi autuado por tráfico de drogas. Já uma mulher que estava no local foi ouvida e liberada em seguida.

Itapuama fm
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes