O INTERIOR CONECTADO.

12.7.12

Irmãos estupram a irmã de 11 anos.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Um rapaz de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido ontem por abuso sexual de vulnerável na cidade de Paranatama, no Agreste pernambucano. Segundo a polícia, os detidos, que são irmãos, são acusados de ter estuprado a irmã mais nova deles, de apenas 11 anos.
De acordo com a polícia local, o caso foi descoberto pelos professores da escola onde a garota estuda. Segundo as informações, nos últimos dias, a menina apresentava um comportamento anormal durante as aulas, como mal estar, crises nervosas e choro. Em uma conversa com os professores, a menina relatou o abuso que vinha sofrendo.
Diante da confissão, a escola prestou queixa na delegacia, onde o fato se confirmou. Além da garota, os irmãos dela também foram chamados para depor. Eles confessaram que a estupravam quando os pais saíam de casa. Os nomes dos acusados não foram divulgados em respeito às leis do Estatuto da Criança e da Adolescência.
O irmão mais velho foi preso na cadeira pública de Saloá. Ele poderá pegar de 8 a 15 anos de reclusão. Já o outro acusado de abuso, o adolescente de 17 anos, seguiu para a Funase em Garanhuns.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes