O INTERIOR CONECTADO.

12.7.12

Irritado com partida de videogame, homem esfaqueia vizinho

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Enfurecido com uma partida online do game “World of Warcraft”, um homem esfaqueou o vizinho no peito, que sobreviveu após ter sido levado a um hospital em Peterborough, noCanadá.
Jordan Osborne, de 20 anos,  disse que foi ferido quando foi ao apartamento do vizinho na quarta, após ouvir uma discussão. “Eu estava dizendo a ele que não havia razão para ficar tão nervoso, que era só um jogo”, contou o rapaz ao site "CNews", exibindo a marca do ferimento no peito.
Jordan Osborne exibe cicatriz após levar facada de amigo irritado com game (Foto: Reprodução)Jordan Osborne exibe cicatriz após levar facada de amigo irritado com game (Foto: Reprodução)




Foi quando o vizinho, que segundo Osborne discutia com outros jogadores pelo headphone, perdeu a cabeça. “Não é só um jogo, é minha vida”, teria dito ele, antes de agarrar o pescoço do jovem, dar um soco no rosto dele e esfaqueá-lo no peito.

Justin Willimas, de 21 anos, é acusado de agressão física e tentativa de assassinato, segundo a polícia. Ele deve comparecer a um tribunal na próxima terça-feira (17).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes