O INTERIOR CONECTADO.

2.8.12

Preso em Monteiro foragido da justiça que se passava por falso mototaxista.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Image
 
Nesta quinta-feira (02) foi dado cumprimento a o mandado de prisão em aberto que pesava sobre Didni Silvino Barbosa, que atualmente trabalhava como mototaxista na cidade de Monteiro. Há alguns dias o Delegado de Monteiro, Dr. Gilson Duarte, vinha investigando uma denúncia que recebeu dando conta que uma pessoa foragida da justiça de Pernambuco estaria em Monteiro passando-se por outra pessoa e trabalhando como mototaxista e que, eventualmente, estaria vendendo drogas na região.

Agentes de Investigação da Delegacia de Monteiro e do GTE da 4ª DRPC, sob o comando do Dr. Gilson Duarte, se certificaram da existência da referida pessoa, que estaria fazendo ponto próximo ao Hospital Regional, e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da 1ª Vara Criminal de Olinda, nos autos do Processo nº. 5388-87.2011.8.17.0990, onde ele é acusado de latrocínio. Não foram encontrados entorpecentes com o preso.

 O acusado possui diversos processos na Justiça Pernambucana, já tendo sido condenado por formação de quadrilha e homicídio, estando ainda relacionado a um grupo de extermínio de Olinda/PE. Além do mais, descobriu-se que ele é foragido de uma penitenciária de regime semi-aberto em Recife, para onde nunca voltou após uma saída autorizada pela Justiça.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes