O INTERIOR CONECTADO.

11.9.12

Em nota, Guga se defende contra denuncia postada no blog do Magno.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Após publicação de matéria ontem (10), no blog, sobre ação de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal, onde são réus o prefeito de Cajueiro, Antônio Neto, e a empresa Multiservice Consultoria e Serviços, de União dos Palmares, cujo sócio majoritário é o candidato do PSDB à Prefeitura de Sertânia, Gustavo Lins, o tucano enviou ao nota ao blog, em sua defesa. Segue a íntegra.
Tendo em vista a divulgação nas últimas quarenta e oito horas, em alguns sites, a notícia no sentido do envolvimento do nosso nome em atos de improbidade administrativa supostamente cometidos no Estado de Alagoas, em respeito ao nosso eleitorado e de todos aqueles que conhecem a nossa reputação, presto os
seguintes esclarecimentos:
1– A empresa Multiservice, que atua no ramo de prestação de serviços participa de procedimentos licitatórios em vários municípios, sendo referência na sua área.
2– Na época dos fatos narrados no processo, a minha pessoa não fazia parte da empresa, eis que a composição societária era outra, de modo que meu nome não deve ser incluído na questão.
3– No Município alagoano referido nas notícias, os serviços prestados advieram de processo de licitação que obedeceu a todos os requisitos legais, dentre eles a publicação.
4– Referidos serviços foram efetivamente prestados, tanto é verdade que na ação, não consta nenhuma assertiva em sentido contrário.
5– Em nenhum momento nosso nome é mencionado na ação, que inclusive está na sua fase inicial, não havendo o que se falar em condenação, pois como se sabe, deve ser respeitado o devido processo legal, com garantia do direito de defesa em toda a
sua plenitude, nos termos da Constituição Federal de 1988.
6– É importante asseverar ainda que a ação sequer foi admitida pela Justiça Federal de Alagoas, eis que após o protocolo, o juiz determinou a sua remessa ao Ministério Público Federal para fins de apresentação de esclarecimentos.
7– Como a empresa Multiservice não realizou nenhum ato em desconformidade com a lei, a mesma prestará total colaboração com a Justiça, visando à perfeita elucidação da questão.
8– Por oportuno, deve-se ressaltar que a notícia não nos traz qualquer abalo, pois nada devemos, uma vez que a aplicação de recursos cabe a cada município e não as empresas prestadoras de serviços.
9– Por fim, gostaria de registrar o nosso sincero agradecimento por todas as mensagens de solidariedade recebidas daqueles que acreditam em nossa lisura, firmeza de caráter, e no projeto político que defendemos, que cresce mais e mais a cada dia com o apoio e a força do povo independente da cidade de Sertânia.
Gustavo Maciel Lins de Albuquerque (Guga Lins)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes