O INTERIOR CONECTADO.

12.9.12

Em nova pesquisa IPMN, Geraldo Julio abre 17 pontos sobre Humberto Costa.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Gráfico: Keziah Costa/NE10
O candidato a prefeito do Recife pelo PSB, Geraldo Julio, abriu uma distância de 17 pontos percentuais de Humberto Costa (PT) na nova pesquisa de intenção de votos do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN) em parceria com oJornal do Commercio e divulgada na tarde desta quarta-feira (12). O socialista aparece com 39% das intenções contra 22% do petista. Os números são da sondagem estimulada, ou seja, quando são mencionados os nomes dos postulantes.
Daniel Coelho (PSDB) atingiu 15% e Mendonça figura na quarta colocação com 5%. O percentual de "outros" - que inclui Edna Costa (PPL), Esteves Jacinto (PRTB), Jair Pedro (PSTU) e Roberto Numeriano (PCB) - corresponde a 1%. Brancos e nulos somam 10%. Os entrevistados que não souberam ou não responderam totalizam 8%.

Em relação ao levantamento passado, publicado no dia 6 deste mês, Geraldo cresceu cinco pontos, Humberto caiu quarto, enquanto Daniel subiu de 12% para 15% e Mendonça saiu de 9% para 5%.

A sondagem ouviu 1080 eleitores da capital pernambucana entre os dias 10 e 11 deste mês e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) com o número 00104/2012, no dia 6. A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Blog De Jamildo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes