O INTERIOR CONECTADO.

8.11.12

Funcionários do consocio das obras da trasnordestina fizeram paralisação de serviço em Arcoverde

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



Trabalhadores da Transnordestina - em construção pela Odebrecht - paralisaram as obras da ferrovia. Os operários acusam a empresa de não cumprir dois acordos sobre participação nos lucros e adicional de 80 horas semanais por produtividade. Um dos lotes paralisados foi o de Arcoverde.
Nesta quarta-feira (07) está marcada uma reunião entre trabalhadores, Odebrecht e administradores da Transnordestina no MInistério do Trabalho para tentar um acordo. O resultado da reunião deverá ser discutido numa assembleia na quinta-feira (08). A Odebrecht Infraestrutura esclareceu nesta terça-feira, por meio de nota, que as obras de construção da ferrovia Transnordestina não estão totalmente paralisadas, conforme haviam informado representantes dos trabalhadores. De acordo com a companhia, cerca de 49% do efetivo de operários aderiram à paralisação nos Estados de Pernambuco e Ceará. No Piauí, entretanto, os trabalhos estariam transcorrendo normalmente.
O impasse também permanece nas obras da Refinaria Abreu e Lima e da PetroquímicaSupae. Patrões e empregados não entraram em acordo na audiência realizada na segunda-feira, no Tribunal Regional do Trbalho (TRT) e uma nova audiência está agendada para a próxima sexta-feira (09). Os operários voltarão a se reunir em assembleia na segunda-feira (12).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes