O INTERIOR CONECTADO.

25.12.12

Caixa Cheio: 36 milhões são liberados para saneamento em Afogados da Ingazeira.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



A população de Afogados da Ingazeira ganhou um bom presente de Natal. É que o prefeito Totonho Valadares (PSB) anunciou a assinatura do contrato do saneamento global do município. Nesta quarta-feira (26/12), às 11h, Valadares e o governador Eduardo Campos assinam o documento de contratação da empresa MAF Projetos e Obras LDTA que venceu a licitação para a execução do  Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade.

A solenidade acontece na sede da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) no Recife.  Além do prefeito e do governador, participa também da cerimônia o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

Após algumas modificações do projeto e depois de várias audiências, o prefeito Totonho Valadares conseguiu que a obra saísse do papel.  O Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade prevê duas estações de tratamento, cinco estações elevatórias e 185 mil metros de tubulação que acontece. A obra acontece numa parceria com a prefeitura municipal e Governos Estadual e Federal. 

Inicialmente, o projeto estava sob o gerenciamento da Codevasf. Depois de alguns entraves e ajustes, o acompanhamento da obra ficará agora com a Compesa. (Assessoria de Comunicação)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes