O INTERIOR CONECTADO.

26.12.12

Cleide Ferreira convaca Sertanienses para prestação de serviços do seu governo.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

A atual prefeita de sertania Cleide ferreira que entregará o cargo a aparti do dia primeiro de janeiro ao prefeito eleito guga lins convocou hoje (26) a população de Sertânia para prestação de contas do seu governo através de footos e vidéos ela juntamente com seus secretariados prestaram contas das obras realizadas no seu mandato 2009/2012 e os projetos e obras que já tiveram início e outros que ainda seram iniciados veja abaixo agun trechos da prestação de serviço do governo Cleide Ferreira.

Em Sertânia a agricultura é valorizada.
A Prefeitura de Sertânia resgatou a autoestima do homem do campo, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, principalmente pela seca, o município vive um momento de reestruturação.

O centro de Comercialização Cruzeiro do Nordeste é uma referência em organização e oportunidade de negócio. Outra grande realização em Sertânia foi a criação da Feira da Agricultura família, que movimenta todos os produtores do município.

O novo Matadouro Público oferece  muito mais higiene e qualidade para os sertanienses.

Foram construídas mais de 1.000 cisternas na zona rural e 14 passagens molhadas. e mais, a prefeitura adquiriu quatro novas retroescavadeiras, perfurou poços, instalou dessalinizadores na zona rural e construiu cacimbas e cacimbões.

E no jornal informativo também noticiava algumas importantes conquistas na Secretaria de Infraestrutura:
Melhorias que levantam a autoestima da população.
Sertânia não para. Muitas obras já foram entregues a população e várias estão em andamento. Nos quatro cantos do município tem obra da prefeitura.
Uma grande mobilização foi feita para minimizar os efeitos da seca, dentre as várias ações podemos destacar a construção da adutora de Algodões e a troca da tubulação da adutora do Jatobá.
Mais de 50 ruas já receberam novos calçamentos e outras várias foram asfaltadas.
Foram construídas novas praças na cidade e distrito. A Praça Juca Queiroz foi reformada.
Foi inaugurada a nova agência do INSS, que oferece maior conforto e qualidade no atendimento à população.
Um das grandes marcas do seu governo é a construção de 100 casas, em parceria com a FUNASA e o projeto Minha Casa Minha vida. "As casas estão sendo concluídas, é uma alegria muito grande ver mais de 100 famílias realizarem o sonho da casa própria", comemorou a prefeita Cleide.




 








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes