O INTERIOR CONECTADO.

21.12.12

TRIUNFO A "CAPITAL NATALINA DO SERTÃO

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Continua a programação natalina na cidade de Triunfo, no sertão do estado. Neste final de semana (22 e 23 de dezembro), a Fábrica de Criação Popular se transforma em uma grande fábrica de brinquedos, com oficinas para a criançada. O Papai Noel também participa da festa e faz um desfile pelas ruas da cidade, descendo do teleférico, acompanhado por grupos da cultura popular.

Na véspera de Natal (24), a Fábrica de Criação Popular celebrará a Hora do Angelus, e em seguida o Coral Vozes do Guarany irá entoar músicas natalinas no tradicional Theatro Cinema Guarany. Às 22h30, acontece um cortejo com sanfoneiros em homenagem ao menino Jesus e encerra a noite com fogos cenográficos na Estação Teleférico.
O dia de Natal (25) será comemorado com o Auto de Natal Louvação ao Deus Menino, do Coral Vozes do Sertão, de Arcoverde, às 21h, em frente à Igreja de N. Sra. das Dores, seguido de uma serenata. No dia 26, será comemorada a Festa da Padroeira – Cantorias para Nossa Senhora das Dores, na Igreja Matriz, a partir das 19h.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes