O INTERIOR CONECTADO.

12.1.13

BBB13: Kléber Bambam desiste do programa e deixa a casa

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


e42927bc61130e081c07966f82fa87bf.jpg
O brother foi ao confessionário e anunciou sua decisão de sair do programa
Foto: reprodução TV Globo

Em uma decisão que pegou todos de surpresa, o campeão do “BBB 1” Kléber Bambam reuniu os brothers na sala e anunciou que sairia do programa.

Na manhã deste sábado (12), ele disse que está cansado: "Eu já vivi isso... Eu já fui campeão, estou pensando na minha família, para que passar por isso de novo?", falou o brother. Fani, Aline e Dhonimi tentaram acalmar o brother.

“Cara, isso aqui pode ser uma nova chance. E tem o dinheiro..”, disse Dhomini. Porém, Bambam disse que não precisa: "Eu tô bem, eu já tô legal, financeiramente não vale a pressão". Aslan disse para Kléber falar com o psicologo do programa, para não tomar a decisão errada.

Em seguida, o brother foi ao confessionário e anunciou sua decisão de sair do programa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. poxa,bambam eu estava torcendo por vc,vc e o cara e poderia mais uma vez ganhar...
    que pena nao queria mais...
    infelizmente,bj.
    ana

    ResponderExcluir

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes