O INTERIOR CONECTADO.

8.2.13

Acidente envolvendo irmão do prefeito de Buíque deixa 01 morto e 03 feridos

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



              No início da noite desta quinta-feira (7), por volta das 18h30, um acidente envolvendo o advogado Bruno Cristian, irmão do prefeito Jonas Camêlo Neto, resultou em uma morte e por pouco não se transformou em uma das maiores tragédias do município. Segundo o blogueiro Adauto Nilo, testemunhas contaram que o veículo Sonic Sedã, pilotado pelo advogado, trafegava em alta velocidade na PE 270, e na entrada da cidade, ao tentar ultrapassar um caminhão, bateu com muita violência na traseira de um veículo Strada, pilotado pelo empresário Ronny Peterson. Com a força do impacto, o carro virou.

No Strada, além da esposa do empresário, também estavam dois homens, conhecidos por Gago de Zé Buíque e Juscelino, que com o impacto foram arremessados para fora da carroceria do veículo. O primeiro sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Regional de Arcoverde, enquanto que seu colega Joscelino, não teve a mesma sorte e ao bater fortemente em um muro residencial, caiu já sem vida em uma vala.

Os dois trabalhadores estavam na beira da estrada, vindos de um dia longo de trabalho e pediram carona ao empresário. Além do susto, Ronny e sua esposa Michely, sofreram ferimentos leves, mas passam bem. De acordo com testemunhas, o advogado, causador do acidente, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes