O INTERIOR CONECTADO.

14.2.13

AGRADECIMENTO: PREFEITURA DE SERTÂNIA DIVULGA NOTA PARA AGRADECER SUCESSO DO CARNAVAL 2013.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


A Prefeitura de Sertânia através da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo vem de público agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o grande sucesso do Carnaval 2013 – homenagem a Profª Elisabete Freire, ajudando a prefeitura fazer um dos melhores carnavais de Sertânia. Superando todas as expectativas e objetivos esperados, o Carnaval de Sertânia, foi sem dúvida alguma, um sucesso – Indiscutivelmente o melhor do carnaval dos últimos tempos.
Acreditamos que acertamos nesse carnaval, apesar da carência de recursos, na medida em que ele foi realizado com bandas, estrutura profissional e inédita. Você, que esteve lá, viu o cuidado que tivemos com a segurança e o conforto, para que pudéssemos curtir o melhor carnaval do interior de Pernambuco. E não poderíamos deixar de compartilhar esse mérito com pessoas, profissionais da imprensa, foliões, blocos, artistas, segurança, equipe de saúde, decoração, enfim, todos que abraçaram a proposta do carnaval do povo com tanto carinho e dedicação e entraram na torcida para o nosso carnaval se tornasse uma grande referência. Essas forças, somada a sua torcida, ao seu apoio, é que nos dá força e estímulo para começar, desde já, pensar no carnaval 2014.
Sentimos em cada folião, em cada turista, em cada sertaniense o desejo pelo sucesso das festividades carnavalescas, as milhares de pessoas que estiveram na Praça de Eventos, tiveram prazer e orgulho de afirmar que estavam no melhor carnaval do interior de Pernambuco. Isso é gratificante para quem idealizou, trabalhou e acima de tudo abdicou de vários momentos para se integrar ao carnaval. Comemoramos o desempenho absoluto dos blocos e agremiações carnavalescos que foram definitivamente atraentes e seguro, nos cinco dias de eventos.
Remetemos todo nosso sucesso aos foliões, as pessoas que nos apoiaram, e ao povo de Sertânia que esteve ao nosso lado, que proporcionou um carnaval diferente para Sertânia.
Queremos mais uma vez, nesta oportunidade, manifestar os nossos sinceros agradecimentos a todos àqueles que contribuíram para o sucesso desse brilhante evento.
O nosso muito obrigado!
João Henrique Lúcio de Souza
Secretário de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo de Sertânia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes