O INTERIOR CONECTADO.

28.2.13

Blog moxotó ligado denuncia irmão do Deputado Ângelo Ferreira.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


o blog Moxotó Ligado postou em sua pagina, que o irmão do deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), Paulo Fernando Ferreira dos Santos, mais conhecido por “Paluca”, bacharel em direito, ocupou durante quase 16 anos uma cadeira cativa no secretariado das gestões do PSB, ora como Chefe de Gabinete, ora como Secretário de Saúde, terminou recebendo vários benefícios no fim da gestão socialista. Ele era também Professor de educação física do Município de Sertânia, há mais de dez anos, apesar de até então ninguém saber disso e nunca ter trabalhado na função.

Coincidentemente, após a derrota da ex-prefeita Cleide Ferreira (PSB) na eleição municipal de 2012 para o prefeito Guga Lins (PSDB), Paluca Ferreira foi localizado no final do mês de novembro como professor de educação física, com 200 horas aulas, na Escola Agrícola de Sertânia. A escola que tinha menos de 50 alunos, em 2013 foi nucleada.

Mas, segundo o Moxotó Ligado, mesmo sem “Paluca” ter dado um dia de aula sequer, recebeu da ex-prefeita e cunhada, o direito de, a partir de janeiro, gozar uma licença-prêmio de 6 meses, com direito a férias e 13º salário. Tudo concedido pela caneta de sua cunhada, no apagar das luzes de 2012.




Fonte: Moxotoligado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes