O INTERIOR CONECTADO.

28.2.13

Prefeito de Itaíba sofre acidente na PE 270 próximo a Buíque

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



Mais um acidente de trânsito causou danos na PE-270 – nas imediações do sítio Baixa Preta, zona rural do município de Buíque. Por volta das 22:40h da ultima terça-feira (26), segundo apuramos ainda no local, o prefeito da cidade de Itaíba-PE, Juliano Nemésio Martin, 25 anos, casado, residente no centro de Itaíba-PE, condutor do veículo Toyota - Hilux, reduziu a velocidade na tentativa de livrar animais que trafegavam na pista, quando foi atingido na parte traseira pelo veículo Parati – da funerária vitória em cristo - da cidade de Inajá-PE, conduzido por um funcionário da empresa, onde após a pancada a hilux foi arremessada por aproximadamente 30 metros de distância da pista, chegando a capotar.
No interior da Hilux havia uma senhora que, segundo informações de populares é tia do atual prefeito de Itaíba e irmã do ex-deputado Claudiano Martins. Na Parati havia mais duas pessoas e um cadáver que vinham do IML do Recife, com destino a cidade de Inajá.
Os veículos apresentavam danos de grandes proporções, não houve registro de ferimentos graves e a ocorrência foi registrada pela PMPE e passada a Depol Buíque para providências cabíveis.
Foto: Francisco Carlos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes