O INTERIOR CONECTADO.

8.2.13

Ex-prefeito do PSB é preso por crimes contra a administração pública no sertão do Pajeú

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


O ex-prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde, no sertão do Pajeú, Armando Nunes, foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (7), acusado de crime contra a administração pública. O ex-gestor, que é policial reformado, foi conduzido àDelegacia de Serra Talhada e posteriormente a um centro prisional em Recife, especializado em acolher PMs que praticaram delitos.

Cumprindo mandado emitido pela Justiça, agentes da Operação Reflorestar da Polícia Civil e da delegacia de Santa Cruz da Baixa Verde efetuaram a prisão de Armando Nunes no momento em que ele estava em seu  sítio, localizado na Serra da Bernarda, na zona rural daquele município.

Armando Nunes foi o idealizador do projeto de emancipação política de Santa Cruz da Baixa Verde e o seu primeiro prefeito eleito em 1992 com 2.879 votos pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

A mesma população que lutou pela emancipação do município acabou se decepcionando com o ex-prefeito, que terminou a gestão de forma caótica, com atraso de salários de servidores e fornecedores da prefeitura.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes