O INTERIOR CONECTADO.

8.2.13

PREFEITOS DO SERTÃO DO PAJEÚ "ESTUDAM" PROCESSAR OPERADORA "TIM"

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Reunida esta semana, em Afogados da Ingazeira, a Diretoria do Consórcio de Municípios do Sertão do Pajeú (CIMPAJEÚ), decidiu convocar os 17 Prefeitos da região, para discutir a adoção de medidas drásticas com relação à TIM, operadora de telefonia móvel e internet.
O motivo é a não renovação dos contratos de prestação de serviço firmados com os municípios, inclusive com os adimplentes. Outra motivação é o péssimo serviço prestado à população sertaneja, que tem sofrido com as constantes interrupções nas ligações telefônicas, as “linhas cruzadas”, e, sobretudo, as frequentes quedas no serviço.
“Vamos levar aos Prefeitos o problema e propor a adoção de medidas drásticas. Estamos pensando, inclusive, caso a normalidade do serviço não seja regularizada, em suspender o alvará de funcionamento das torres de transmissão de dados instaladas nos municípios, inviabilizando qualquer operação da TIM na região,” declarou, indignado, o Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente do CIMPAJEÚ, José Patriota. A reunião dos Prefeitos do Pajeú para discutir os problemas com a TIM acontecerá no próximo dia 15 de Fevereiro, no auditório da Escola Naná Patriota, em São José do Egito.
Além do Presidente José Patriota, a diretoria do CIMPAJEÚ é composta pelo Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (Vice-Presidente), e pelo Prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães (Secretário).
Após a discussão com os Prefeitos do Pajeú, o Prefeito José Patriota irá levar o assunto ao conhecimento da assembleia ampliada de Prefeitos realizada pela AMUPE, onde as medidas restritivas poderão ser fortalecidas com a possível adesão de outros municípios. (ASCOM)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes