O INTERIOR CONECTADO.

19.2.13

GUGA LINS ASSINA CONTRATO COM OS CORREIOS PARA REABERTURA DOS CORREIOS COMUNITÁRIOS.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


           Com o intuito de restabelecer várias unidades dos Correios nos distritos de Sertânia, o prefeito Guga Lins (PSDB) esteve acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e do vereador Zequinha dos Correios em encontro com o diretor regional dos Correios, Dr. Pedro Mota.

Em pauta a reabertura das agências comunitárias dos correios dos distritos e povoados de Sertânia. Segundo o gabinete do prefeito, já está sendo adiantada e providenciada toda a documentação necessária para que esse serviço volte a atender milhares de pessoas nessas localidades.

Por sua vez o prefeito Guga Lins já assinou todos os documentos da solicitação, e aguarda o envio dos convênios pelos Correios para a assinatura final.

“É muito importante que sejam reabertas as agências comunitárias dos Correios nos distritos e povoados do nosso município. Com certeza trará um bem estar a todos o moradores dessas localidades, fazendo com que as pessoas não se desloquem até a sede do município para realizarem um simples envio de carta”, disse o prefeito Guga Lins.

O vereador Zequinha dos Correios revelou ainda que já está pronto um selo personalizado em memória dos 15 anos do filme Central do Brasil, gravado no distrito de Cruzeiro do Nordeste.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes