O INTERIOR CONECTADO.

18.2.13

GUGU LINS VAI SE REUNI COM OS SEUS SECRETARIADOS PARA DEFINIR METAS DE GOVERNO.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



          Nos próximos dias, o prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB), ainda comemorando o sucesso do 1º Carnaval de sua gestão, prepara uma reunião com todo o seu secretariado para definir metas de ação para os próximos 10 meses, ou seja, até o final de 2013.

Segundo o prefeito desde o começo do governo os secretários estão fazendo um levantamento da real situação de cada pasta, suas necessidades e os projetos que planejam para o futuro.

Para o prefeito Guga Lins, Sertânia não pode mais ficar parada no tempo, promovendo administração caducas que levaram o município para o atraso. É preciso modernizar a máquina, mudar conceitos e preparar nossa terra para acompanhar o trem de desenvolvimento que vem puxando Pernambuco. "Sertânia não pode mais ficar apenas vendo o trem passar como antes, concluiu o prefeito".

Levantamento feito pelo Instituto Múltipla vai apontar as principais ações desejadas pela população e os pontos mais críticos para o desenvolvimento do município. “Vamos mostrar que administração se faz com planejamento, organização, seriedade e trabalho. O resto é conversa afiada de quem ainda não aceitou a derrota”, concluiu o prefeito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes