O INTERIOR CONECTADO.

18.2.13

HOMEM AMARRA JEGUE EM CARRO E O ARRASTA POR MAIS DE 6 KM.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Um ato de extrema violência contra um animal indefeso chocou a população do município de Graccho Cardoso no sertão sergipano onde um senhor de 76 anos arrastou por 06 km um jumento amarrado ao carro.
JUMENTO ARRASTADO POR HOMEM DE 80 ANOS EM GRACCHO CARDOSO | Foto: João matematica
JUMENTO ARRASTADO POR HOMEM DE 80 ANOS EM GRACCHO CARDOSO | Foto: João Matemática
O senhor de 76 anos de idade, conhecido por Celso Ferreira, morador do povoado Três Barras a aproximadamente 6 km da sede do município, amarrou um jumento ao seu carro e o arrastou por cerca de 6 quilômetros na noite do ultimo Sábado, 16, distancia suficiente para ir do seu povoado até o sede municipal o que chocou e revoltou a população.
Segundo informações de populares, o motivo dado pelo senhor (monstro) para tentar justificar a barbárie foi a de ter encontrado por mais de uma vez o animal dentro de sua propriedade. O jegue não pertencia a Celso e o fato de ele esta em seu sitio o deixou irritado e de uma forma animalesca ele veio a cometer o citado fato injustificável.
A imagem do animal coberto de sangue impressiona. O Jegue ficou sem a pele da região lateral do seu corpo, deixando as carnes vivas à mostra. O homem foi preso, mas foi liberado após pagar fiança segundo informações.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes