O INTERIOR CONECTADO.

16.2.13

PREFEITO GUGA LINS E O VEREADOR ZEQUINHA PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM DIRETOR GERAL DOS CORREIOS.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



O vereador Zequinha dos correios esteve participando de um encontro com o diretor regional do correios Dr. Pedro mota. Participaram ainda do encontro o prefeito Guga Lins e o deputado Júlio Cavalcanti.

No encontro o assunto foi à reabertura das agencias comunitárias dos correios dos distritos e povoados de Sertânia. O vereador Zequinha dos correios ressaltou ainda que está sendo adiantada e providenciada toda a documentação necessária para que esse serviço volte a atender milhares de pessoas nessas localidades.

Por sua vez o prefeito Guga Lins já assinou todos os documentos da solicitação, e aguarda o envio dos convênios pelos correios para a assinatura final.

 “É muito importante que sejam reabertas as agencias comunitárias dos correios nos distritos e povoados do nosso município. Com certeza trará um bem estar a todos o moradores dessas localidades, fazendo com que as pessoas não se desloquem até a sede do município para realizarem um simples envio de carta”. Disse o prefeito Guga Lins.

O vereador Zequinha dos correios durante a campanha eleitoral do ano passado já se mostrava a favor da reabertura das agencias comunitárias dos correios.

 “Está sendo uma luta muito grande, mais com certeza vamos conseguir fazer com que esse projeto saia do papel e venha a ajudar as pessoas mais carentes do município que não tem como se deslocarem para a cidade para realizar um simples envio de carta. Disse o vereador”. 
Zequinha dos correios em contato com nossa redação disse ainda que já está pronto um selo personalizado em memória dos 15 anos do filme Central do Brasil que foi gravado no distrito de cruzeiro do nordeste.



MOXOTÓLIGADO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes