O INTERIOR CONECTADO.

4.3.13

FINAL DE SEMANA EM SERTANIA COM ACIDENTES E MORTE.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

Em Sertânia, na PE 275, Próximo a Albuquerque Né, ontem , por  volta das 10:00 horas, Durante  rondas e abordagens no distrito de Albuquerque Né, o policiamento deparou-se com um acidente de trânsito. Populares informaram que Eduardo da Silva Amaral, 32 Anos trafegava sentido Albuquerque/Sertânia em uma moto YAMAHA YBR, cor azul, placa KLT9851, quando perdeu o controle do veículo e caiu ao lado da ponte. Eduardo da Silva Amaral, foi socorrido ao hospital local, onde foram feitos os primeiros socorros e em seguida transferida para o hospital da restauração devido uma fratura exposta. O veículo foi entregue na DP para as providências cabíveis
Ainda ontem em Sertânia por volta das 14: 30 Adívio José dos Santos, 52 anos.
 morreu num capotamento na BR 232.


outras ocorrências em Sertânia 


Em Sertânia, ontem, por volta das 12:10 horas, Dando cumprimento a Operação Risco Zero, a gt fez deslocamento até a Churrascaria dos Caminhoneiros, PE 280 na vila do ferro velho, onde, segundo informações de populares, Edmílson Bezerra, 32 Anos após ingerir bebida alcoólica estava perturbando o sossego dos demais frequentadores do estabelecimento. Edmílson Bezerra, foi detido e conduzido para DP local para aplicação das medidas necessárias, e na Av. Presidente Vargas, ontem, por volta das 04:00 horas, Em rondas e abordagens pela cidade a GT verificou que Leandro José da Silva encontrava-se embriagado promovendo desordem nas imediações da churrascaria TUKAIA, o imputado foi detido e conduzido a DP, onde foi apresentado para as medidas cabíveis.
No Sitio Apito (Bar Dois Irmãos), Alto do Rio Branco, ontem, por volta das 17:30 horas, Durante abordagens da operação combate ao CVLI, foi encontrado em poder de Saulo Wesley Ferreira Torres Batista , 19 Anos, um revolver TAURUS cal .38, Nº 166022, com 06(seis) munições do mesmo calibre intactas. Saulo Wesley Ferreira Torres Batista , foi conduzido a DP de Arcoverde onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes