O INTERIOR CONECTADO.

13.3.13

Acontece em Sertânia à oficina fundamentos básicos para elaboração e gerenciamento de projetos

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.




Está acontecendo em sertânia a oficina fundamentos básicos para elaboração e gerenciamento de projetos. O evento de abertura aconteceu na manhã desta quarta feira dia 13 de março no auditório da escola técnica estadual Arlindo ferreira dos santos.

 Estiveram presentes ao evento o prefeito de Sertânia Guga Lins, o secretário de juventude, cultura, esporte e turismo João Lúcio, o secretário executivo de programas especiais da secretaria da criança e da juventude de Pernambuco Eduardo Figueiredo, A gerente de juventude de Pernambuco Cristina lima, a assessora técnica do programa casa das juventudes Camila barros, o coordenador de conselhos de juventude Moises Alexandre e os facilitadores Rubém Peccio e Jeniffer pinheiro.

Dezenove cidades participam dessa oficina que será realizada de hoje dia 13, até o dia 15 sexta feira. Para o secretario João Lucio, está será uma oportunidade de integrar as políticas para juventude em um contexto de aprendizado e conhecimento. Integrando várias cidades da região na criação de projetos que beneficie toda a população do estado e dos municípios participantes no projeto.

O prefeito Guga Lins agradeceu o esforço do governo do estado de Pernambuco para consolidar uma política capaz de assegurar os direitos dos jovens e criar oportunidades para que eles exerçam na prática o papel de protagonistas nos projetos prioritários do estado.

        “Nós que fazemos a prefeitura de sertânia ao adotarmos “a casa das juventudes” como política pública de juventude, buscamos atingir todas as tribos juvenis, em suas diversas expressões culturais e sociais. A nossa visão de juventude é de que o jovem é um sujeito de direitos e agentes estratégicos de desenvolvimento, com grande potencial para a catalização das grandes mudanças sociais. Esse é um momento impar para o fortalecimento, promoção e articulação das lideranças juvenis com intuito de fortalecimento das políticas públicas de juventude para Sertânia e região”. Disse Guga Lins.

 O prefeito Guga Lins e o secretário João Lucio receberam das mãos do secretário executivo de programas especiais da secretaria da criança e da juventude de Pernambuco Eduardo Figueiredo um certificado de agradecimento por estarem participando do desenvolvimento sócio cultural de Pernambuco.














ASCOM  - Prefeitura de sertania
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes