O INTERIOR CONECTADO.

13.3.13

PAIXÃO DO SERTÃO TERÁ SUA 15° EDIÇÃO EM SERTÂNIA.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

O diretor, Flávio Magalhães, esta pedindo apoio para a Paixão de Cristo que já faz parte do calendário cultural do município. Quem desejar  apoiar ou  patrocinar o evento poderá depositar na seguinte conta abaixo:
Agência: 1146-0        C/C Nº 8.443-3
Banco do Brasil – Sertânia (PE)
Serviço
A Paixão do Sertão
Data:  27, 28 e 29 de março, a partir das 21:00 hrs
Local: Quadra Coberta da Escola Olavo Bilac
Valor: R$ 3,00 (Estudante) R$ 5,00 (Adulto)
Realização: Cia. Teatral Primeiro Traço
Direção: Flávio Magalhães




Desde 1999, o espetáculo a Paixão do Sertão é encenado anualmente em Sertânia, atraindo centenas de expectadores. O espetáculo é encenado na quadra da Escola Olavo Bilac, que se ajustou como local apropriado para esse belo espetáculo, que vem ocorrendo a 15 anos em nossa cidade. Este ano o evento acontece nos dias 27,28 e 29 de março na Quadra Coberta da Escola Olavo Bilac, a partir das 20:30 hrs.
A Paixão do Sertão utiliza recursos tecnológicos, tais como sonorização,iluminação, um telão com uma abertura cinematográfica e um show pirotécnico no final na ressurreição. São 10 cenários e uma equipe de 120 pessoas entre diretores, equipe técnica e atores autodidatas, semi-profissionais, jovens de programas sociais e pessoas da comunidade e profissionais da imprensa vivem “A Paixão do Sertão”num momento de religiosidade e fé cristã.
A encenação vai desde “A Gênesis à Ressurreição” com textos baseados no Evangelhos de Lucas e Mateus, também recebe sua dosagem regional com adaptações do texto Jesus e Judas do teatrólogo pernambucano Adriano Marcena e a cena do batismo baseado no livro Jesus de Nazaré do autor Paraibano José Maria Rodrigues,além do texto de Josessandro Andrade e adptações de Flávio Magalhães


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes