O INTERIOR CONECTADO.

8.3.13

Jarbas Vasconcelos lança Eduardo Campos para presidente e já declara apoio

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



Na manhã desta sexta-feira (8), o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) teve encontro com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), pupilo do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB).
Jarbas, a despeito de seu partido compor a base governista de Dilma Rosseff (PT) nacionalmente, faz oposição à gestão petista. Ele aproveitou o encontro com Geraldo para lançar Eduardo Campos para a presidência da República, já declarando apoio.

"Eduardo é candidatíssimo e, pela primeira vez, afirmo: Estou junto com ele neste projeto", afirmou, após elogiar a disposição de Eduardo Campos, que consegue conciliar bem as agendas políticas e administrativas.

A mostrou total confiança em Eduardo Campos. "Ele é candidato para ganhar, para levar a eleição para segundo turno e disputar a eleição no segundo turno. Ele não vai fazer o jogo ou entrar nisso para provocar. Ele vai entrar para ganhar a eleição. Ele é um obstinado, tem revelado isso", disse o peemedebista, pegando o prefeito do Recife de surpresa.

Geraldo havia afirmado que a conversa tratou apenas de contribuições entre o senador e a prefeitura.

Jarbas e Eduardo Campos selaram aliança pela primeira vez em 2012, quando o senador declarou apoio à candidatura de Geraldo Julio para a prefeitura da capital pernambucana.
Jarbas é adversário histórico do avô de Eduardo, Miguel Arraes, tendo integrado campos opostos por mais de 20 anos.
O peemedebista fez oposição ao neto de Arraes até junho de 2012.
Em 2010, os dois disputaram o Governo de Pernambuco, enfrentamento do qual Eduardo saiu vencedor e fortalecido como maior liderança estadual.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes