O INTERIOR CONECTADO.

6.4.13

AFOGADOS DA INGAZEIRA REALIZA MEIA MARATONA NO DIA MUNDIAL DA SAÚDE

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Neste Domingo (07) será comemorado o Dia Mundial da Saúde. Em Afogados da Ingazeira, para celebrar a data, a Prefeitura realizará uma meia-maratona com concentração a partir das 7h30, na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde oferecerá um café da manhã, a base de frutas, para os participantes.
Serão distribuídos dois mil Reais em premiações para os três primeiros colocados, nas categorias masculino e feminino. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na Secretaria de Saúde, no Sábado, de oito da manhã ao meio-dia.
Uma equipe da Prefeitura, composta por 30 pessoas, dará todo o suporte necessário aos participantes durante o percurso, inclusive com distribuição de água aos competidores. A meia-maratona é uma iniciativa inédita em Afogados da Ingazeira, e está sendo organizada em conjunto pelas Secretarias de Saúde e de Cultura e Esportes.
Confira o percurso da Meia-maratona: Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, Avenida Rio Branco, Avenida Artur Padilha, Bairro Borges, Anel Viário, Retorno na Avenida Rio Branco com chegada em frente à Prefeitura.

 Ascom
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes