O INTERIOR CONECTADO.

10.4.13

ÂNGELO FERREIRA SOLICITA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO AERÓDROMO PARA SERTÂNIA

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


angeloO deputado sertaniense Ângelo Ferreira demonstrando preocupação com o estado precário em que se encontra o Aeródromo de Sertânia apresentou a indicação nº 6085/2013 na Assembleia Legislativa do Estado solicitado a construção de um novo Aeródromo para esta cidade.
"As construções das obras da Transposição do Rio São Francisco estão passando na cabeceira da pista de pouso do Aeródromo de Sertânia, o que o inviabilizou, sendo necessária a construção de um novo aeródromo em um outro local, para que aquele município não seja prejudicado, vez que está perdendo um equipamento público, que ali existe e funcionava há várias décadas, tendo seguramente, pelo menos, cerca de 40(quarenta) anos", disse o deputado em sua justificativa.
Na indicação o deputado solicitou o envio de um apelo à Exma. Presidente da República Dilma Rousseff, ao Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, ao ministro dos Transportes, César Borges; ao Governador de Pernambuco, Eduardo Campos; e ao Secretário Estadual de Transportes, Isaltino Nascimento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes