O INTERIOR CONECTADO.

10.4.13

Sertânia, Arcoverde e outras cinco cidades faram parte do pernambuco nação cultural 2013.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

O Sertão do Moxotó é o próximo destino do Festival Pernambuco Nação Cultural 2013. De 16 a 21 de abril, Arcoverde, Sertânia e outras cinco cidades da região vão acolher intensa programação de difusão cultural, entre grandes shows, ações literárias, espetáculos, mostra de cinema, encontros de cultura popular, além de diversas oficinas culturais gratuitas.

Shows em Sertânia
A Praça de Eventos de Sertânia é novamente o local dos grandes shows que vão animar o município nos dias 19 e 20 de abril, sempre a partir das 21h. Na sexta, sobem ao palco algumas atrações tradicionais da região como Nordestinos do Forró e o Samba de Coco Raízes de Arcoverde. No sábado, Pariceiros e Assisão encerram a festa.
Ações literárias em Arcoverde e Sertânia
Tradicional reduto literário de Arcoverde, a Budega da Poesia, no bairro São Cristóvão, vai abrigar duas grandes ações de literatura do festival: o Encontro de Poesia Oral, na quinta-feira (18); e o Encontro de Escritores e Leitores, marcado para a sexta-feira (19). Também tem programação literária em Sertânia. Além do A Gente da Palavra, projeto que percorre o estado recitando poesia de porta em porta, acontece na quinta-feira o Passeio Ciclístico da Poesia, que sairá da Casa da Cultura e fará algumas paradas para intervenções poéticas na cidade.

Informações DarcioRabelo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes