O INTERIOR CONECTADO.

20.4.13

MARCO FELICIANO E SUAS POLEMICAS.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Estava demorando, mas o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o polêmico deputado Marco Feliciano (PSC-SP), se posicionou sobre o casamento da 'rainha do axé', Daniela Mercury, com a jornalista Malu Verçosa, ex-namorada de uma das suas assessoras.
A cantora anunciou a união homossexual em meio a protestos contra o parlamentar religioso por todo o país, há duas semanas.
Em entrevista ao Programa do Amaury, da Rede TV!, o parlamentar que é considerado homofóbico disse que sente muito pela cantora e que ela quis chamara atenção da mídia ao assumir o relacionamento gay.
"Homossexualismo é um fenômeno comportamental. Não sou fã de Daniela, eu sinto muito pelo que ela deve estar sofrendo. Ela jamais teria sido capa da revista Veja se não fosse este momento. Existe oportunismo".
Feliciano voltou a se dizer injustiçado pelas pessoas que protestam contra sua liderança na comissão, disse também que é "perseguido" pela imprensa e garantiu que não é homofóbico se comparando ao papa Francisco.
"Homofobia é uma doença, são pessoas violentas ou assassinas. Eu tenho é posicionamento, não sou homofóbico. Sou contra o casamento gay por princípio. Na Constituição Brasileira a união estável é reconhecida entre homem e mulher. Segundo a bíblia isso também não é casamento. O Papa Francisco pensa como eu".
O deputado afirmou ainda que sonha com uma cadeira no Senado e que a pressão que vem sofrendo não é tão grande assim. "A mídia mostrou apenas cinco mil pessoas contra mim e o número de apoiadores é bem maior. Eles são silenciosos, eles são pais de família que trabalham e não tem tempo para manifestações".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes