O INTERIOR CONECTADO.

20.4.13

Comitiva visita obras do São Franciso em Sertânia

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


O Ministério da Integração Nacional levou, nesta sexta-feira (19/4), a Comissão Externa do Senado responsável por acompanhar o Projeto de Integração do São Francisco para uma nova visita às obras do empreendimento. Desta vez, a comitiva acompanhou a execução das atividades do Eixo Leste, passando pelos municípios de Floresta e Sertânia, em Pernambuco, e Monteiro, na Paraíba.

O roteiro da visita teve início no município de Floresta (PE). Lá o ministro Fernando Bezerra Coelho mostrou aos senadores a estação de bombeamento 1 e assinou o termo de aceitação de entrega de uma parte importante do empreendimento: o canal de aproximação do Eixo Leste.

Ao chegar ao município pernambucano de Sertânia, o ministro e sua comitiva foram recebidos pelo deputado estadual Ângelo Ferreira. No lote 12, em Sertânia, a comitiva visitou a exposição fotográfica do Programa de Arqueologia, uma das 38 estratégias ambientais desenvolvidas pelo Projeto São Francisco. A equipe ainda pode acompanhar de perto os trabalhos de mais de 360 pessoas.

Em Monteiro, na Paraíba, o ministro apresentou um balanço da execução das obras da Integração do São Francisco em audiência pública, realizada na Câmara Municipal, com expressiva participação da comunidade. moxotodagente.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes