O INTERIOR CONECTADO.

17.4.13

Quase 800 vagas grátis no Senac

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


 / Foto: Renato Spencer/Acervo JC Imagem

Foto: Renato Spencer/Acervo JC Imagem

A Secretaria de Trabalho, Qualificação e Emprego (STQE), em parceria com Senac Pernambuco, está com inscrições abertas para preencher 315 vagas de 10 cursos de qualificação. As capacitações ocorrerão nas unidades do Senac das cidades de Recife, São José do Egito, Garanhuns, Bezerros e Belo Jardim. Para se inscrever, o interessado deve acessar, até sexta-feira, o site da STQE (www.stqe.pe.gov.br, aba Novos Talentos). A matrícula ocorrerá nos dias 23 e 24 de abril.
Os cursos são para formar operador de computador, cuidador de idoso, costureiro, vendedor, auxiliar administrativo, auxiliar de operações em logística, agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, garçom básico e recepcionista em serviço de saúde. Nenhuma dessas unidades oferece todos as capacitações.
A iniciativa integra o Programa Novos Talentos, que capacita pessoas acima de 18 anos que estejam cursando o ensino fundamental ou ainda o 8º ou 9º anos. Segundo o cronograma, outros cursos (manicure e organizador de eventos, por exemplo) serão abertos ainda neste trimestre, sem data definida.
OUTROS CURSOS - O Senac-PE também está com inscrições abertas para outras 482 vagas de capacitação, desta vez pelo programa Senac Gratuidade. Entre os 11 cursos estão os de auxiliar administrativo, jardinagem, inglês básico, garçon. As vagas estão disponíveis em Recife, Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão. O interessado deve ter renda per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica. Para se inscrever, basta acessar o site da instituição (www.pe.senac.br/psgnet). O resultado sai no dia seguinte.


Fonte Jconline
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes