O INTERIOR CONECTADO.

26.4.13

Segundo pesquisa 60% da população de Sertânia aprova o governo Guga Lins.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


O Instituto de pesquisa Múltipla aferiu através de pesquisa o diagnóstico administrativo de Sertânia  Sertão do Moxotó. A pesquisa  ouviu 250 pessoas entre os dias 16/04 a 19/04/2013. Foram ouvidos moradores da cidade e zona rural.

A pesquisa quis aferir qual o grau de satisfação e insatisfação dos filhos de Sertânia  em relação a diversos serviços públicos prestados no Município e a avaliação administrativa do atual Prefeito Guga Lins. 

Avaliação de ações públicas Quando perguntada sobre o grau de satisfação e insatisfação por ações públicas, fica demonstrado na pesquisa um índice maior de aprovação  dos moradores de Sertânia  aos serviços executados pelo poder público, de um total de 77 ações públicas avaliadas pelo Instituto  44 tiveram avaliação positiva dos moradores do município (57%), enquanto que 33 tiveram avaliação negativa (43%). As ações que se destacaram quanto ao grau de satisfação, são as seguintes: Ensino fundamental (89%), coleta de lixo domiciliar (82%), educação infantil (78%), transporte de estudante (75%) e incentivo a práticas esportivas (68%). As ações que se destacaram quanto ao grau de insatisfação são as seguintes: Assistência ao pequeno produtor rural (76%), incentivo ao turismo (75%), apoio as atividades informais (67%), atração de empreendimentos econômicos que gerem emprego e renda (67%) e programas para qualificação do trabalhador (65%).

Avaliação do governo do Prefeito Guga Lins: 60% da população de Sertânia consideram o governo do Prefeito como ótimo e bom ( 4% e 37%), 19% considera o governo como regular positivo, 21% considera o governo regular negativo e 17%, considera o governo como ruim e péssimo ( 15% e 2%), 2% das pessoas não souberam responder.
 intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95% e a margem de erro máxima é de 6,3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Ascom - PMS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes